domingo, 27 de março de 2011

Dungeon Negro  








No. | Descricão

Entrada para o 2º andar da Dungeon.
Entrada para o 2º andar da Dungeon.
Entrada para o 2º andar da Dungeon.
Entrada para o 3 º andar da Dungeon.
Entrada para o 3 º andar da Dungeon.



 
A dungeon localizada no campo de Armia, esta dividido em 3 partes. A entrada que liga para a dungeon esta na Vale dos mortos que esta alem do rio que localiza ao leste do castelo dos orcs, outro localiza depois do castelo orc, onde os trolls montaram uma base, 'Base Troll' ao norte desta, separado em 2 lugares.
Os monstros que aparecem neste lugar consistem em uma classe de mortos vivos, monstros mais poderosos comparado aos monstros que surgiam nos Campos, aparentando uma grande diferenca de niveis comparado aos monstros que andam em bandos nos campos.
A estrutura da 'Dungeon da Escuridao' consiste com um primeiro andar bastante largo ate o terceiro e ultimo andar, um lugar bastante fechado, formando uma piramide inversa. A estrutura do primeiro andar se da basicamente em corredores em forma de labirintos apertados, possibilitando um combate especializado em area, com monstros de facil combate ate os mais poderosos, fornecendo os monstros de mais variados tipos e niveis dentro da dungeon.
O segundo andar da dungeon constitui em Saloes espacosos e prisoes, nestes saloes, utilizando os corredores entre eles, possibilita a passagem de um hall para outro. Este andar e formado por uma area de magma e os monstros que aqui aparecem sao dos niveis de Chefe.
O terceiro e ultimo andar da 'Dungeon da Escuridao' e formado pelo templo, aparecendo o Monstro Final e os monstros que protegem o monstro Chefe.
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t