domingo, 27 de março de 2011

Azran

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Azran  








No. | Nome | Descrição

Cap. Mercenários Forma e envia as tropas de mercenários para a Terra Mística.
Arnold Vende armamentos variados.
Shamã Ao levar o cículo divino cultivado, possibilita a restruturação das Skills novamente.
Jephi NPC responsável por criar o círculo divino e criar as poeiras de Lactolerium e Oriharucon, ao levar 10 restos de cada ao ele.
Zona de Teleporte Teleporta para o Coliseu onde ocorre a Guerra de Guildas (Apenas permitido a observação).
Lucy Vende poções de recuperação, pergaminhos, Replations (Classe C e D), etc.
Comb. Kara Recebe inscrição para guerra contra a Guilda campeã da cidade de Azran.
Zona de Guilda Zona de Guilda da Guilda campeã da cidade de Azran. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada.
Lainy Vende itens de defesa para Huntress.
Ferreiro Vende itens de defesa para Transknight.
Ruti Vende poções de recuperação entre outros.
Guarda Carga NPC responsável por guardar itens do personagem.
Rapein Vende itens de defesa para Foema.
Arnod Vende itens de defesa para BeastMaster.
Zona de Teleporte Teleporta para a Cidade de Armia
Zona de Teleporte Teleporta para região próxima a Zona PvP.
Zona de Teleporte Teleporta para região em torno do Reino.
Compositor Funde os itens +9 e itens de refinação transformando em um item Ancient.
Dragão Prateado Se levar os itens necessários, cria o Griupan.
Aylin Fabrica os itens +10. N hora da fabricação precisa de 2 itens +9 e 50,000,000 de GOLD.
Agatha Utilizando itens acima de +9 e a Pedra da Luz, adiciona atributos de itens Arch.
Zona de Teleporte Teleporta para o Coliseu onde ocorre a Guerra de Guildas (apenas permitido a observação).
July Capitã do Navio de Guerra da cavalaria do reino, ajuda no transporte para o Comando Karden localizado nas terras árticas de Nipplehein. Apenas os cavaleiros pertencentes a um reino e acima do level 256 são permitidos embarcar.
Premium Neil Vende itens CASH.



 
Diferente da primeira cidade, Armia, Azran foi construída na região onde acontecem frequentes batalhas contra as criaturas malignas. Não é tão desenvolvida quanto Armia, mas podem ser vistos os altares e templos que previam as guerras frequentes e que viraram ruinas por não serem mais utilizados. Os rastros de acampamentos e os destroços também podem ser vistos em várias localidades do campo.
Os campos em volta da cidade de Azran, diferente da região de planicie da cidade Armia, excluindo a região florestal de lingueta, onde em geral não existe crescimentos vegetais, e formado por arvores velhas e mortas e geralmente povoado por seres de porte pequeno, com muitos terrenos acidentados onde aparecem os monstros mais fortes.

Ao norte da cidade de Azran localiza-se o Coliseu onde é possivel o duelo entre os jogadores ou entao entre as guildas, para participar da guerra de guildas, o jogador deve se inscrever com o membro do sindicato na frente da zona de guilda da cidade.
Além do mais, ao leste da cidade, existe o porto que transporta para o Comando Karden do continente de Nippleheim através do Navio posicionado.
 

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