domingo, 27 de março de 2011

Evolução do Personagem  
Lista Aumento na capacidade por level





HP 1
MP 2
Defesa(AC) 1
Pontos de Aprendizagem 2


Pontos de Status Level 1~255 Level 256~300 Level 301~355 Level 356~400
5 10 20 12


Pontos de Skill Level 1~200 Level 201~355 Level 356~400  
3 4 3  



Tabela de Skill  
Elemental
  Skill usada para convocar poderes dos espíritos. Possui um grande ataque e uma poderosa defesa.
Nome da Skill Requisitos Delay Atrib. Descrição








Fera Flamejante 1 / 24 / 0 2 Fogo Ataque normal + 25


Chamas Etéreas 1 / 36 / 0 30 N Consome MP do inimigo
Som das Fadas 36 / 69 / 0 3 N Ataque normal +115


Enfraquecer 46 / 66 / 0 2 N Reduz o ataque no inimigo


Furia de Gaia 64 / 75 / 63 4 N Ataque normal +220


Proteção Elemental 82 / 78 / 81 15 N Aumento de Resistência


Aura Bestial 136 / 90 / 135 1 N Ataque normal +160


Espírito Vingador (8ª Skill) 220 / 239 / 200 5 N Ataque normal +140





  *Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem)
Evocação
  A evocação está restrita a um tipo de monstro por vez. O HP de cada monstro convocado será alterado de acordo com a quantidade de montros. Os montros Grande Tigrer,Gorila Gigante, Dragão Nego e Succubus possuem adicional bônus ao ataque.
Nome da Skill Requisitos Delay Atrib. Descrição








Evocar Condor 1 / 33 / 0 5 N 1 monstro a cada 30 pontos de aprendizagem na linhagem


Evocar Javali Selvagem 1 / 51 / 0 5 N 1 monstro a cada 30 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Lobo 47 / 72 / 0 5 N 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem


Evocar Urso Selvagem 54 / 72 / 0 5 N 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem


Evocar Grande Tigre 73 / 84 / 86 5 N 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem


Evocar Gorila Gigante 95 / 93 / 112 5 N 1 monstro a cada 80 pontos de aprendizagem na linhagem


Evocar Dragão Negro 140 / 102 / 166 5 N 1 monstro a cada 80 pontos de aprendizagem na linhagem


Evocar Succubus (8ª Skill) 220 / 220 / 200 20 N 1 monstro





  *Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem)
Natureza
  Permite que o BeastMaster se transforme em um Lobisomem ou em um Homem-Urso e utilizar outras habilidades da Linhagem
Nome da Skill Requisitos Delay Atrib. Descrição








Lobisomem 1 / 33 / 0 20 N Transforma-se em Lobisomem


Coração de Lobo 1 / 45 / 0 - N Bônus quando transformado em Lobisomem
Homem-Urso 44 / 65 / 0 20 N Transforma-se em Homem Urso


Escudo do Tormento 44 / 45 / 0 - N
Bônus de defesa ao usar um escudo.



Astaroth 89 / 99 / 88 20 N Transforma-se em Corvo Infernal


Asas do Inferno 89 / 45 / 88 - N Bônus quando transformado em Corvo Infernal


Titã 141 / 132 / 140 20 N Transforma-se em Tita


Éden (8ª Skill) 220 / 212 / 200 20 N Transforma-se em Eden





  *Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem)
 


A última Skill só pode ser obtida após aprender todas da linhagem desejada. Não é possível adquirir mais de uma 8ª Skill. Caso você decida utilizar o Círculo Divino ou um Reset de Skill, Você deverá comprar a 8ª Skill novamente, pois a mesma também é resetada.


O dano causado pela skill dependerá dos pontos de aprendizagem na linhagem escolhida, Atributos do personagem, e armar e armaduras equipadas. Os pontos de Mana aumentam de acordo com os Pontos de Skill. O Máximo de aprendizado nas linhagens é de 200 e pode ser aumentado dependendo dos itens.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t